quinta-feira, 31 de maio de 2012

Alguns trabalhos no Visual Basic

Ficha 6: Neste trabalho, o objetivo era, com os botões de ação, apagar ou repor o texto " Bem vindos ao Visual Basic" na caixa de texto.



Ficha 7: O objectivo da ficha 7 é, ao colocarmos nomes nas duas primeiras caixas de texto, nomes e depois com os botões de ação "Juntar" e "Trocar", juntar ou trocar os dois nomes respectivamente. Com o botão "Limpar" as caixas de texto ficariam sem texto e com o botão "Sair" nós conseguimos sair do programa.




Ficha 8: Nesta ficha o objectivo era criar um programa que efectua-se calculos basícos(+ ; - ; * , /). Ao clicar no botão "Formulario2" uma segunda janela aparece, nessa janela nós conseguimos somar valores, e com os respectivos botões conseguimos apagar os resultados ou voltar para a janela inicial.





Ficha 10: Este programa calcula áreas e perímetros de um rectângulo. Quando se clica no botão "Calculo da Área" na caixa de texto abaixo do botão deve aparecer "A Área é:" e o respectivo valor. Quando se clica no botão "Calculo do Perímetro" na caixa abaixo deve aparecer " O perímetro é:" e o respectivo valor.



Sem comentários:

Enviar um comentário